terça-feira, 20 de julho de 2010

gotta go my own way- high school musical!

gabriella troy! ouça.... eu tenho que dizer o que esta em minha mente algo sobre nos não parece certa nesses dias a vida continua a ficar no caminho sempre que tentamos de alguma forma o plano esta sempre mudando. e tão dificil dizer mas eu tenho que fazer o que e melhor para mim você vai ficarbem..... refrão eu tenho que seguir em frente a ser quem eu sou. eu apenas não pertenço aqui eu espero que você entenda. nos podemos encontra nosso lugar neste mundo algum dia mais por agora eu tenho que ir no meu proprio caminho. gabriella não quero deixar tudo para tras mas tenho minhas esperanças e eu vejo então cair cada vez uma outra cor vira cinza e e muito dificil ver tudo lentamente .desapareçer. eu estou indo embora hoge por que tenho que fazer o que e melhor para mim e você vai ficar bem ...... troy: mas e nos? e tudo que passamos ? gabriella: e sobre confiança? troy: você sabe que eu nunca quiz machucar você! gabriella: e quanto a mim? troy: o que devo fazer? gabriella:eu tenho que sair , mas .... troy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário